Nov 28, 2013

Kanye West abandona Nike, e anuncia Contrato com Adidas

Kanye West abandona Nike

Seguindo os rumores de que Kanye West cortaria as relações com a Nike, noticias oficiais vieram a tona pouco tempo depois no programa de rádio the Angie Martinez Show de que o Ye' assinaria com a Adidas. O Ye apareceu no programa e abriu a respeito de seu raciocínio para a mudança, e destacou seus sentimentos para fazer a mudança. Embora possa parecer abrupto - à luz da comoção "Red October" - a mudança não é uma surpresa, o artista virado designer falou recentemente contra a indústria da moda como um todo, incluindo Hedi Slimane, Bernard Arnault, François Pinault e CEO da Nike, Mark Parker. Falando sobre o assunto, Ye declarou:

"O velho eu, sem uma filha, teria aceite o negócio da Nike porque eu simplesmente amo Nikes tanto. Mas o novo eu, com uma filha, toma o negócio adidas porque tenho royalties e eu tenho que sustentar minha família. "

O que acham da declaração do Kanye West, e o infeliz fim das Air Yeezy. Será que alguma vez veremos as "Red Octobers" nas lojas? Qual é a sua opinião.

Autor: Rafaello Myles


ShareThis