Nov 13, 2013

Exclusivo: Modelo Angolana Maria Borges é o novo "Anjo" da Victoria's Secret

Maria Borges


Tal como a Modelo luso-angolana Sharam Diniz este ano teremos mais uma Angolona pelas 'passarelles' da ilustre marca de roupas intimas femininas, Victoria's Secret, a modelo Maria Borges de 21 anos é a segunda modelo Angolana a conquistar o lugar entre o restrito grupo de modelos que desfilam anualmente pela marca. A estreia esta prevista para 13 de Novembro em Nova Iorque. 

O desfile está previsto para 13 de Novembro em Nova Iorque mas só será transmitido no dia 10 de Dezembro pela CBS. A marca Victoria's Secret foi fundada em 1977 por Roy Raymond e estima-se que os ganhos da empresa, entre 2009 e 2010, estiveram entre $ 6.35 a 7.05 bilhões de dólares. Os desfiles da Victoria's Secret ocorrem desde 1977 e, desde então ganharam projecção internacional pelo espectáculo que proporcionam e expectativas que geram. Pelas suas 'passarelles' passaram modelos de alto renome como Gisele Bündchen, Heidi Klum, Naomi Campbel e Tyra Banks.

A Maria tem sido disputada por várias marcas este ano das quais constam a Givenchy, Jean Paul Gautier e Christain Dior, tendo assim, presença marcada nos principais desfiles de moda alta-costura ('Haute Couture').

O diamante descoberto pela Elite Model  aos 16 anos e esculpida pela Karina Barbosa, é hoje uma manequim da STEP models com constantes presenças nos principais desfiles pelo mundo e em grandes campanhas publicitárias e editoriais. Maria Borges e Sharam Diniz, são duas jovens modelos da STEP models com percursos muito semelhantes que estão a caminho de serem as modelos mais bem pagas do país e a alcançarem o titulo de Top Models.   Qual é a vossa opinião ela consegue ou não?

Autor: Rafaello Myles





ShareThis