Oct 16, 2013

Miley Cyrus Lança Bangerz e o mundo não acabou

Miley Cyrus - Bangerz

Após tanta polémica e o video da cantora por cima de uma bala de demolição, pensei que o mundo fosse acabar ou pelo menos parecia que sim, as mulheres se revoltaram, os homens ficaram felizes de mais e os Snobs desmaiaram, realmente parecia o Apocalipse, mas como todos provavelmente já devem notado o mundo não acabou e o album da Miley Cyrus não é nada mau.

Os exageros da cantora ao exibir-se de forma irresponsável não conseguiram o impacto desejado pela a Miley e no fim ela perdeu o noivo o Liam Hensworth (irmão do actor Chis Hensworth mais conhecido pelo  seu papel de protagonista do filme THOR). Apesar de tudo isso, podemos dizer que o comportamento erradico dela não foi totalmente um falhanço, ela conseguir tornar-se uma das cantoras mas faladas do momento e consegui vender muito.

Bangerz é o quarto album da cantora e acredita ou não, é um album muito bom, francamente não entendi porquê tanto exagero e a obsessão irritante com a dança Twerk (desculpa Miley mas tu não tens rabo para essa dança). No album a Miley mostra um estilo totalmente diferente dos albuns anteriores, que consegui tirar-te da cadeira e colocar-te a dançar. 

O talento dela foi ofuscado pelos exageros e por isso muita gente não prestou atenção ao album, eu não diria que é o melhor album do ano mas digo com toda confiança que é um album bom e que vale a pena ouvir.

O album é composto de 13 músicas que são um misto de musica pop, country music, hip-hop e musica electrónica. O que achas do album?


Tracklist:

1. “Adore You”

2. “We Can’t Stop”

3. “SMS (BANGERZ)” (featuring Britney Spears)

4. “4X4″ (featuring Nelly)

5. “My Darlin’” (featuring Future/Freebandz)
6. “Wrecking Ball”
7.  "Love Money Party" (featuring Big Sean)
8. “Get It Right”
9. “Drive”
10. “FU” (featuring French Montana)
11. “Do My Thang”
12. “Maybe You’re Right”
13. “Someone Else”


Signature

ShareThis