Oct 12, 2013

Exclusivo: O futuro de Carlos Morais nos Toronto Raptors e NBA é revelado

Ontem foi colocada uma matéria no blog dos Toronto Raptors intitulada, Raptor Hopeful Morais Knows He Has Already Won, traduzindo ao Português, Raptors esperançosos que Morais saiba que já ganhou, a matéria está cheia de comentários da equipa técnica dos Raptors que reforçam a ideia de que ele muitas chances de fazer parte da equipa. O quê que isso significa para a carreira do atleta Angolano de 27 anos, você deve estar a questionar-se.

Neste preciso momento é impossível determinar o futuro do Carlos na equipa Canadiana de Toronto mas uma coisa ficou muito clara com essa matéria, Carlos Morais tem futuro na NBA, segundo a matéria colocada no blog dos Raptores ele está a passar por um período de transição e adaptação já que ele nunca fez parte de uma equipa Europeia ou da NBA. O Carlos também diz que esta é uma experiência totalmente nova para ele, e que se sente como se estivesse a aprender tudo de novo, horas de chagar aos treinos, como a agir nos balneários, etc.  Apesar da sua experiência nos campos campos ele está a passar por um momento de descobertas.

O Treinador dos Raptors Dwane Casey disse que Carlos é um grande marcador e disse também "Ele é forte. Ele é um jogador da NBA. Eu acho, mas por enquanto ele é um jogador susalente. Eu não estou a dizer que ele não consegue fazer parte da nossa equipa mas que ter uma oportunidade no campo é o que ele precisa."

O foco principal desta matéria não foi o que eles disseram mas sim como eles disseram, apesar de não ter nenhuma confirmação oficial de que Carlos Morais fará parte dos Toronto Raptors o simples facto de escreverem uma matéria com o titulo "Raptors esperançosos que Morais saiba que já ganhou" já diz muito, na realidade diz que eles têm expectativas altas para Carlos Morais, e pela existência dessas expectavas creio que o povo Angolano tem razão para sonhar, afinal de conta, se ele consegui chegar onde chegou o que lhe impede de ir ainda mais longe? 

E a verdade é que Carlos Morais tem um monte de expectativas em cima dele, de pessoas esperançosas pelo seu lugar nos Toronto Raptors, ai... se expectativas fossem dinheiro, na minha opinião a única coisa que podemos fazer agora é esperar para ver aonde ele consegue chegar e apoiar-lhe como uma nação, mas epá essa é a minha opinião. Porque eu já sou admirador do atleta em questão #kamoras.


Signature

ShareThis