Jul 26, 2013

RAZÕES PARA NOS AMAR | REASONS TO LOVE US

keep calm and
Não há como negar que temos bom material, estamos sempre actualizados e vocês também querem estar, mas porquê amar-nos? - é simples, porque eu vos amo, não vos convenci?

Então vou dizer porquê amar-nos:

1º - Estamos sempre actualizados: até agora não vos falhei, forneci historias e fotos lindas (na minha humilde opinião), as vezes é difícil mas a gente chega lá. Sempre tento procurar pelas maiores curiosidade, historias fascinantes e ângulos emocionantes - ainda não vos convenci?

2º - Temos surpresas para você: eu sei que no inicio comecei um pouco lento, mas deste mês em diante tenho tantas surpresas e tantas coisas emocionantes que se começasse a contar não ia sair de cá hoje. Por isso preciso que fiquem atentos ao blog este mês.

3º - É um blogue feito por pessoas para pessoas: recentemente os blogues se tornaram muito comercias e parece que o objectivo do blogueiro (o autor ou dono) é de vender e não interagir. É triste mas é verdade muitos blogues só nos vêem como potencias clientes. Eu não vos vejo assim!

4º - Eu ainda acredito em piadas com a minha avó: para quem não sabe eu adoro espelhar a minha personalidade cómica nas minhas postagens, afinal qual é o mal em lançar algumas piadas que terminam com a frase "minha avó" e ainda há pessoas que não se atrevem a rir...hmm.

5º - Eu acredito que bom gosto está no olho de quem vê: eu nunca imponho o meu material, acredito que vocês são livres para fazer as vossas próprias escolhas. Eu sou apenas um guia a escolha nunca foi minha mas sim vossa.

6º - Nós somos uma família: cada leitura e cada visualização do blog é como a visita de um tio preferido que sempre trás presentes (é emocionante), eu fico sempre feliz em ver um like ou visualização da pagina pois acredito que aqui no blackanismo você não é um leitor mas sim um membro da família. Sinta-se a vontade para comentar e reclamar!

[EN]


There is no denying that we have good material, we are always updated and you also want to be, but why love us? - It's simple, because I love you, you are not convinced?

Then I'll tell you why love us:

1 - We're always up to date: so far I did not fail you, I provided stories and beautiful photos (in my humble opinion), it is sometimes difficult but we'll get there. I always try to look for the greatest curiosity, stories fascinating and exciting angles - you still not convinced?

2 - We have surprises for you: I know that in the beginning I started a little slow, but from this month on wards I have so many surprises and so many exciting things that if  I start counting  I would not get out of here today. So I need you to stay tuned to the blog this month.

3 - A blog made ​​by people for people: Recently blogs have become very commercial and it seems that the purpose of the blogger (the author or owner) is selling and not interact. It's sad but true many blogs only see us as potential customers. I do not see you like that!

4 - I still believe in jokes with my grandmother: for those who do not know I love to mirror my comic personality in my posts, after all what's the harm in releasing some jokes that end with the phrase "my grandmother" and there are still people who dare not laugh ... hmm.

5 - I believe that good taste is in the eye of the beholder: I never impose my material, I believe that you are free to make your own choices. I'm just a guide, the choice was never mine but yours.

6 - We are family: each reader and each display on my blog is like visiting a favorite uncle who always brings gifts (it's exciting), I'm always happy to see a like or preview the page because I believe that here in BLACKANISMO you are not a visitor but one family member. Feel free to comment and complain!




ShareThis