Jan 24, 2013

Street Fashion




Apesar da geografia não estar a meu favor ( Paris está cerca de 6510 km /4045 milhas de mim ), o mais estranho é que consigo estar actualizado dos desfiles nas passerelles internacionais em tempo real. Tudo isso do meu cantinho vintage ( em Luanda, onde o instagram desafia inteligência de alguns ).
Que tal aquele desfile da Dior, hum ? E aquelas noivas no Chanel ?

Onde o instagram falha por ter fotos associadas ao Style.com, Tommy Ton nunca falha. E depois de tudo ter acontecido nas passerelles, quem se importa, o que importa realmente é o que se torna verdadeiramente uma tendência e isso é a beleza da street fashion. A street fashion é uma forma de arte onde todos nos somos artistas, basta ser você mesmo - é isso mesmo, basta ser vocês mesmo, não é necessário exageros nem pesquisas chatas.   

A industria artística tem sido o pivô da juventude, basta um clique no instagram ou numa revista que instantaneamente se cria uma tendência. 

Não sou fã do A$AP Rocky mas tenho que admitir que ele tem um estilo único, apesar ser meio excêntrico eu adorei  o look ( veja: Primeira foto ).







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis