Jan 24, 2013

A verdade sobre blogs de moda

Antigamente bastava uma mulher pegar uma camera, o namorado e um bom senso de aventura para alcançar o sucesso como blogger. Porém hoje isso é muito diferente, os leitores já não são o que eram em 2010, segundo o blogue fashionista.com os leitores já não querem saber mais nada a não ser que seja o tema focal do blog, se o blog fala de moda, ele só quer ler sobre moda e nada mais, contos e conversa já não lhes agrada. 

Humm... como será que vou agradar- vos?

9/10 bloggers ainda pegam em cameras e embarcam em aventuras a busca da matéria perfeita - eu não censuro este tipo de comportamento, afinal de contas esta é a essência do blogger. Eu admiro muito o blogger americano: o estilo de escrever, o estilo de vida e principalmente o numero de visualizações por página, com bloggers como  Leandra Medine ( veja: foto abaixo) autora do blog manrepeller.com que recebe cerca de 3,7 milhões de visualizações por mês ), é difícil negar que quem tem a faca e o queijo na mão são eles.


Esta é a parte onde devia escrever um monte de "BLA-BLA!" sobre os top bloggers, na realidade isto não importa, é verdade, não importa - sabem por quê?

Porque eu acredito que o top blogger não é aquele alcança o topo de visualizações mas sim aquele que possui bom conteúdo.

Eu gostaria de saber qual é a vossa opinião do assunto comentem :)

ShareThis