Jan 29, 2013

Street Fashion (Part 2)


Alguém para além de mim já notou que a estampa animal está em alta este ano (em especial a estampa de Leopardo)... não? 

Pois é! Está uma selva nas ruas e quem reina não é o leão mas sim o leopardo, enquanto reunia informação para criar um artigo descobri  que muito gente estava a usar roupas com as tais estampas de leopardo e não querendo ser ignorante decidi investigar, afinal de contas a marca italiana Gucci lançou uma colecção com estampa de leopardo para 2013 - desta vez não estava tão actualizado com mencionei anteriormente, mas   não considero isto como um fracasso mas sim como um mero lapso. 

Vocês acham que a estampa leopardo é uma estampa flexível? 


No meu caso nunca consegui usar nada que tenha estampa animal mas estou pronto para experimentar algo novo este ano e aconselho-vos a tentar também não é preciso ser estampas animais pode ser qual quer outra coisa, por que no caso da moda muitas vezes o medo atrapalha.
Que tal o primeiro look (veja: foto acima), usarias o look?


Isso encerra o assunto das estampas de leopardo. Um outro assunto que gostaria de discutir é a flexibilidade do vestuário feminino e a inflexibilidade do vestuário masculino. A verdade é, que os homens temem muito o preconceito, têm medo de serem vistos como gay ou estranhos (os ditos tabus da nossa sociedade), e mesmo sem estes tabus não há muito para vestir segundo a minha mãe os homens vestem: casacos, gravatas, camisas, camisolas, calças, calções e etc. Enquanto que as mulheres podem vestir todo tudo mencionei e ainda mais - aaah mundo cruel. 

Parece que as mulheres dominam mesmo o mundo.





 




"Homem x Mulheres: As mulheres ganharam?"

comentem !

ShareThis